1ª Vara Federal de Sergipe passa por inspeção entre os dias 18 e 22

0
Durante o período da inspeção, não se interromperá a distribuição, não serão realizadas audiências e não haverá expediente destinado às partes, ficando suspensos os prazos processuais (Foto: Justiça Federal de Sergipe)

Entre os dias 18 e 22 de fevereiro, a 1ª Vara Federal de Sergipe passará por inspeção nos livros, autos e serviços a cargo da sua Secretaria. Durante esse período, será suspenso o atendimento externo; suspende-se, também, os prazos dos processos físicos (TEBAS); e ficam prorrogados os vencimentos dos prazos dos processos do PJ-e para o primeiro dia útil subsequente à realização dos trabalhos.

A inspeção será realizada das 9h às 18h, nas dependências da 1ª Vara, localizada no 2º andar do Fórum Ministro Geraldo Barreto Sobral, situado à Rua Dr. Carlos Rodrigues da Cruz, 1500, Centro Adm. Augusto Franco, em Aracaju (SE).

Durante o período da inspeção, não se interromperá a distribuição, não serão realizadas audiências e não haverá expediente destinado às partes, ficando suspensos os prazos processuais. Serão apreciados pelo magistrado somente os pedidos, ações, procedimentos e medidas destinadas a evitar perecimento de direito ou assegurar a liberdade de locomoção.

Confira a íntegra do Edital de Inspeção.

Fonte: Justiça Federal de Sergipe

Comentários