Webinário sobre Aleitamento Materno acontecerá nesta quarta, 5

Saúde estadual realizará Webinário sobre Aleitamento Materno (Foto: Freepik)

Em alusão ao Aleitamento Materno,  com o objetivo de comemorar e promover a Semana do Agosto Dourado, a Secretaria de Estado da Saúde (SES), em parceria com a Fundação Estadual da Saúde (FUNESA), realizará na manhã da próxima quarta-feira, 5, o Webinário Estadual de Aleitamento Materno. Este tem como público-alvo: os profissionais da saúde, gestores, supervisores e visitadores do Programa Criança Feliz, ONG,s e sociedade civil. Para ter acesso ao Webinário, basta acessar o link: conferenciaweb.rnp.br/webconf/seam.

Durante a manhã da próxima quarta-feira, das 8h30 às 12h, o Webinário contará com a participação de vários profissionais da Saúde que discutirão uma série de temas, envolvendo os cuidados e desafios durante a maternidade, principalmente o aleitamento. A coordenadora da Rede Materno Infantil da Secretaria de Estado da Saúde (SES), Helga Muller Mengel, ressalta a importância das discussões que serão levantadas durante o Webinário.

“O objetivo é unir as pessoas durante esse mês, para que a gente passe o ano inteiro trabalhando a prática do aleitamento materno como fonte protetora da vida, das crianças, mães, famílias, sociedade e do planeta”, enfatiza a coordenadora.

Fonte: SES

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais