INVASÃO DO CONGRESSO
O jornalista Ricardo Noblat faz uma série de perguntas em seu “blog”, no “Estadão”, que esta coluna toma a liberdade de republicar. Também representa o seu pensamento: “O que faz um bárbaro, irresponsável, radical e fora de órbita como!--HTML-->…