Idoso é indiciado por importunação sexual contra jovem em lotérica

0
A Polícia Civil o identificou e localizou. Mas o advogado de defesa do suspeito apresentou um atestado médico e, com isso, havia impossibilitado à época dele prestar depoimento (Foto: SSP)

O idoso, que foi flagrado tentando tirar fotos íntimas de uma jovem na fila de uma casa lotérica, foi indiciado nesta segunda-feira, 8, pelo crime de importunação sexual. O inquérito conduzido pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) foi concluído e encaminhado à Justiça.

O suspeito, que não teve o nome revelado, prestou depoimento na última sexta-feira, 5. Ele se apresentou na companhia do seu advogado e permaneceu em silêncio. No entanto, a delegada responsável pelas investigações, Marília Miranda, levou em conta as imagens das câmeras de segurança e do relato da vítima, de apenas 19 anos.

O caso ocorreu em dezembro do ano passado. As imagens repercutiram nas redes sociais e grupos do aplicativo WhatsApp e mostraram o momento em que o idoso usa o celular para tentar fazer imagens das partes íntimas da jovem. Ela registrou um boletim de ocorrência e pediu ajuda nas redes sociais para identificação do suspeito.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais