Seguradora irá realizar translado dos corpos dos músicos

0

Os corpos dos músicos ingleses da banda After Death ainda permanecem no Instituto Médico Legal, (IML) aguardando a documentação oficial para que seja realizado o translado. Segundo a chefe do setor de Recursos Humanos do IML, Fátima Maria Santos, apenas uma seguradora da cidade de Salvador havia entrado em contato.

“A senhora Mercedes, da seguradora, Princípios no Brasil, entrou em contato informando que eles fariam o translado, mas até o momento não recebemos nenhum documento, por isso os corpos permanecem aqui”, comentou Fátima.

Segundo a responsável pela “Princípios”, Mercedes Aranda, o translado dos dois corpos serão realizados pela seguradora. “Somos representantes da seguradora aqui no Brasil, e certamente a família acionou o seguro e nós informamos ao IML, que realizaremos todos os trabalhos, em relação à liberação dos corpos”, relatou Mercedes.

Segundo a responsável, hoje eles estarão iniciando todo o processo, em busca dos documentos necessários. “Estamos na verdade aguardando um contato da família para começar a liberação junto à Polícia Federal e ao próprio IML”, ressaltou Mercedes Aranda.

Afogamento

Os dois jovens Leon Villalba, de 21 anos, e Timothy Kennelly, de 18 anos, morreram afogados na tarde da última quinta-feira, 21, em uma praia da capital sergipana. Os músicos iriam realizar um show em Aracaju na noite da última sexta-feira, 22.

Comentários