A equipe sergipana Judô e Movimento foi a grande campeã da Copa Aracaju de Judô 2018. Realizada no último fim de semana no ginásio do Instituto Federal de Sergipe – IFS, a competição reuniu mais de 700 atletas de oito estados. O segundo lugar ficou com a equipe potiguar Shiro Saigo, e o terceiro lugar com a equipe Amigos, de Sergipe.
Segundo a organização, a Judô e Movimento sagrou-se campeã com uma diferença de sete medalhas de ouro para a segunda colocada. Coordenador da equipe vencedora e um dos organizadores da competição, o professor Euder Lima exaltou a conquista.
“A gente sabia que seria uma disputa acirrada com a equipe do Rio Grande do Norte, que veio com um grande número de atletas. Mas conseguimos conquistar o primeiro lugar por equipes com trabalho e dedicação de nossos atletas. Sabíamos que nossa equipe era forte e que tínhamos condições de brigar pelo primeiro lugar”.
Confira abaixo o pódio completo da competição.
1º – Judô & Movimento/SE
2º – Shiro Saigo/RN
3º – Amigos/SE
4º – Judô Ação/ BA
5º – Durval Américo/SE
Por Igor Matheus
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B