HRAM: empregados propõem recebimento em até seis parcelas

0
Assembleia ocorreu de forma virtual

O Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa) realizou assembleia geral, através de plataforma virtual, com os empregados do Hospital Amparo de Maria (HRAM), nesta terça-feira, 4, para debater sobre o processo judicial ajuizado pelo Sintasa no ano passado e que busca o pagamento de salários atrasados de 2019, do décimo terceiro salário de 2018 e outros pontos significativos.

Na assembleia, a categoria deliberou a contraproposta de receber as pendências em até seis parcelas, diretamente na conta do trabalhador. A decisão dos trabalhadores ocorreu depois da não apresentação de nova proposta da gestão do HRAM, que deveria ter enviada conforme acordo em reunião presencial no mês passado, na Secretaria Estadual de Saúde.

Além disto, no dia 29 de julho, o Sintasa encaminhou um ofício para o interventor judicial do HRAM, Paulo Daltro, reforçando o fato de terem de informar até o dia 3 de agosto sobre a nova proposta, visto que nesta terça-feira, 4, haveria a assembleia telepresencial com a categoria, e no dia 5 de agosto haverá uma audiência de conciliação.

Fonte: Sintasa

Comentários