João Alves Filho continua internado e sem previsão de alta

João Alves Filho está entubado na UTI do Hospital Sírio Libanês em Brasília (Foto: arquivo PMA/André Moreira)

O ex-governador de Sergipe, João Alves Filho, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Sírio Libanês. A senadora Maria do Carmo Alves, esposa do ex-governador, e os três filhos já estão em Brasília e devem visitar João Alves Filho na tarde desta sexta-feira, 20.

Ana Alves, uma das filhas do ex-governador, postou um vídeo em sua rede social falando sobre o estado de saúde do pai e informando que ainda hoje à tarde a família se reúne com a equipe médica para saber quais a sequelas deixadas pela parada cardíaca no ex-governador que é portado da doença de Alzheimer em grau avançado.

“ O estado de saúde do meu pai é estável, ele continua internado na UTI sem previsão de alta, está entubado, com pneumonia  e uma infecção, sendo tratado com antibióticos fortíssimos. Dr. João continua lutando pela vida. Hoje vamos nos reunir com a equipe médica para saber as sequelas dessa parada cardíaca nele que vem com um quadro de Alzhaimer muito grave, muito avançado”, diz.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais